SBT prepara novo reality show sobre educação familiar

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT prepara uma novidade para as manhãs de domingo, que terá a missão de tratar da educação familiar, é o reality show Acontece lá em Casa – Vivendo Melhor em Família.

Elizabeth Monteiro, psicóloga, pedagoga e escritora e a atriz Gabi Monteiro, que foi mãe de Valéria (Maísa Silva) no remake de Carrossel, serão as responsáveis pela apresentação do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serão selecionadas 13 mães que vivem dramas em família e terão orientação profissional para solucionarem seus problemas. As gravações acontecerão entre julho e agosto deste ano, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

As inscrições para participar do Acontece lá em Casa – Vivendo Melhor em Família estão abertas no site do SBT. A atração deve ir ao ar após o Acelerados com Rubens Barrichello, a partir das 9 da manhã e a estreia está prevista para o fim do ano.

Acontece Lá em Casa é uma produção do SBT com recursos liberados pela Ancine (Agência Nacional de Cinema) e com o patrocínio da Brasilprev, empresa de previdência privada do Banco do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais