INVESTIMENTOS

SBT prepara novidades para o Programa Eliana

O canal quer apostar em um novo cenário e na compra de formatos

Publicado em 17/10/2021

O programa de auditório comandado por Eliana representa uma das maiores audiências do SBT. Com bons resultados, a emissora decidiu investir esforços e trabalha em busca de novidades para a atração.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Sandro Nascimento, em sua coluna no portal NaTelinha, nos bastidores do SBT, se iniciaram as primeiras conversas para a escolha do novo cenário do programa Eliana em 2022. Além disso, o canal de Silvio Santos estuda a compra de novos formatos.

A expectativa é que o novo cenário entre no ar entre março e abril do próximo ano. O estúdio atual do programa está sendo usado há três anos. O SBT prepara ainda outra novidade e está em negociações avançadas com produtoras de conteúdo. Com a nova parceira, alguns novos formatos se tornarão quadros apresentados por Eliana em seu programa.

Em recente entrevista ao portal, Eliana falou sobre a atração que gostaria de comandar na casa. “Talvez um programa noturno, talvez um grande game-show, Não sei. Estou feliz com o meu programa, estou feliz aos domingos. Mas, como boa sagitariana, eu amo desafios. Adoro desafios“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade