SBT possui edições inéditas do Programa Silvio Santos

Publicado em 22/03/2019

Silvio Santos curtiu um período de férias na casa que possui em Orlando, nos Estados Unidos, Entretanto, antes de ir, o famoso se programou para os dias de descanso. Ele gravou edições do formato que comanda no SBT antes de viajar com a esposa.

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, o veículo de comunicação tem na gaveta dois programas prontos para levar ao ar ainda. A saber, no total, o empresário ficou quase três meses no país estrangeiro. Foi algo proposital, já que ano passado não viajou.

Recentemente, o dono do Baú resolveu ordenar mudanças na faixa vespertina da emissora. Pouco tempo depois, o apresentador resolveu voltar atrás. A preocupação no canal é por causa das vitórias que a Record TV vem conseguindo na faixa.

Silvio Santos é tema de programa de TV no Japão

“Hoje nós vamos falar sobre um presidente de TV sem precedentes…” É com essas palavras que o narrador do programa semanal Caçadores Mundiais de Vídeos Trancedentes. A atração, da TV japonesa TBS TV, falou isso no episódio focado na trajetória de Silvio Santos.

A saber, uma equipe foi enviada especialmente para o Brasil. Só para conferir um pouco mais a respeito do homem de 87 anos que joga dinheiro para cima diante das câmeras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade