SBT pode ter seu próprio “Globo Esporte” em 2021

Atração, no entanto, precisaria do aval de Silvio Santos para ser produzida

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT parece, realmente, interessado em investir na programação esportiva, em 2021. A emissora de Silvio Santos já tem na sua grade a exclusividade Copa Libertadores, a principal competição de clubes de futebol do continente.

Para turbinar suas transmissões, a emissora apostaria em mais um programa de esportes, além do semanal Arena SBT, comandado por Benjamin Back. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, se trata de um diário, nos moldes do tradicional Globo Esporte, da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração seria um jornal curto e rápido, segundo a publicação. A estreia ocorreria junto com a nova temporada da Copa Libertadores. As informações são de que a direção do SBT já teria o apoio do departamento comercial, isto é, a atração é viável financeiramente.

Silvio Santos (Divulgação / SBT)

No entanto, é preciso aguardar o aval de Silvio Santos, dono da emissora, que dá a última palavra em todas as decisões importantes. Há uma expectativa de que ele libere também a produção de uma revista eletrônica matinal, volta para as telespectadoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio