Novo investimento

SBT pode ter seu próprio “Globo Esporte” em 2021

Atração, no entanto, precisaria do aval de Silvio Santos para ser produzida

Publicado em 28/12/2020

O SBT parece, realmente, interessado em investir na programação esportiva, em 2021. A emissora de Silvio Santos já tem na sua grade a exclusividade Copa Libertadores, a principal competição de clubes de futebol do continente.

Para turbinar suas transmissões, a emissora apostaria em mais um programa de esportes, além do semanal Arena SBT, comandado por Benjamin Back. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, se trata de um diário, nos moldes do tradicional Globo Esporte, da Globo.

A atração seria um jornal curto e rápido, segundo a publicação. A estreia ocorreria junto com a nova temporada da Copa Libertadores. As informações são de que a direção do SBT já teria o apoio do departamento comercial, isto é, a atração é viável financeiramente.

Silvio Santos
Silvio Santos (Divulgação / SBT)

No entanto, é preciso aguardar o aval de Silvio Santos, dono da emissora, que dá a última palavra em todas as decisões importantes. Há uma expectativa de que ele libere também a produção de uma revista eletrônica matinal, volta para as telespectadoras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade