2021?

SBT pode produzir versão brasileira de Irmãos à Obra

Atração é comandada pelos gêmeos Drew Scott e Jonathan

Publicado em 08/12/2020

O reality show canadense Irmãos à Obra pode ganhar uma versão brasileira, produzida pelo SBT. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o canal de Silvio Santos fechou um acordo com o grupo Discovery para seguir produzindo programas como o Bake Off.

O contrato será assinado nos próximos dias e pode abrir espaço para outros projetos. Apesar disso, a decisão só vai ser tomada após o fim da pandemia de coronavírus. Outros formatos também estão em avaliação na emissora. 

Irmãos à Obra é comandado pelos gêmeos Drew Scott e Jonathan. A atração entrou no ar em janeiro de 2011, está em sua 10ª temporada e já foi exibida em mais de 150 países. Já são mais de 130 episódios.

No programa, Drew Scott, especialista em imóveis, faz buscas em casas negligenciadas e negocia suas compras. Jonathan, empreiteiro licenciado, é responsável pela renovação dos imóveis. Juntos, eles ajudam as famílias a encontrar, comprar e promover uma reformulação completa nas casas, seguindo um limitado orçamento. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade