SBT pode estrear programa feminino em suas manhãs

Atração estaria nos planos da emissora de Silvio Santos para 2021

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos tempos, as notícias sobre o SBT não são as melhores. A emissora de Silvio Santos passa por um profundo processo de transformação, que envolve a perde de estrelas de sua programação, como Maisa Silva, Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e até mesmo Larissa Manoela.

O canal sofre ainda mais com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus e reduz pessoal. Profissionais de diversas áreas teriam sido dispensados também como uma forma de reestruturação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, surge a notícia de que para 2021, o SBT planeja mexer na grade de programação diária. Com isso, um programa matinal voltado para o público feminino estaria nos planos da diretoria, segundo o colunista Flávio Ricco, do r7.

Assim, o canal poderia aumentar seu faturamento, já que esse tipo de programa é muito prestigiado por anunciantes, que fazem inserções de merchandising dentro da própria atração.

Além disso, o SBT brigaria diretamente com Globo, Record, Band, TV Gazeta e RedeTV!, que já tem programas com culinária, artesanato, fofoca etc em suas manhãs. A ideia é que o lançamento ocorra entre março e abril, junto com um novo jornal policial no fim de tarde e início de noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio