SBT pode deixar de produzir novelas infantis

Descontinuação teria sido iniciada com Poliana Moça

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março deste ano, o SBT precisou paralisar as gravações de As Aventuras de Poliana por conta da pandemia de coronavírus. A ideia era que a novela fosse retomada com uma nova temporada, contando a história de Poliana Moça. Porém, há algumas semanas, a emissora anunciou a dispensa dos atores contratados.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal só deve retomar seu departamento de novelas entre junho e julho de 2021. Apesar da expectativa, essa volta vai depender da situação da pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internamente, comenta-se que a emissora de Silvio Santos deve buscar uma renovação em relação ao que já faz há alguns anos, com um novo projeto. A ideia seria apostar em obras com foco para além das crianças.

Esse filão de novelas infantis do SBT foi iniciado em 2012, com o remake de Carrossel. Diante do êxito em audiência e repercussão, a emissora seguiu apostando nas crianças, com Chiquititas, Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo e As Aventuras de Poliana. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais