polêmica

SBT pede desculpas após Mhel Marrer fazer piada com a Praia Grande no A Praça é Nossa

A humorista chegou a dizer que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio“

Publicado em 28/10/2021

Nesta quinta-feira (28), o SBT emitiu um comunicado oficial sobre a polêmica envolvendo Mhel Marrer. A emissora e a equipe do A Praça é Nossa pediram desculpa a população da Praia Grande após a humorista fazer piada com a cidade.

Durante o programa da última quinta (21), ela chegou a dizer que a cidade é “suja” e que “todo mundo é feio“. Ela falou ainda que a Praia Grande “é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio”, opinando que as pessoas só a utilizam para “fazer as necessidades“. Diante das declarações, a cidade repudiou a atitude da atriz.

Em nota, o canal expressou “os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer”.

A retratação vai ao ar no programa de hoje. O texto diz ainda que Carlos Alberto de Nóbrega se desculpa por todos os profissionais do humor que integram o programa e ressalta que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’.

Reiterando as palavras do humorista, o SBT também esclarece que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia nunca foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum munícipe de Praia Grande. Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande”, finaliza o texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade