SBT oferece palestra para funcionários pedindo que seja evitado parentesco e envolvimento amoroso na empresa

Publicado em 21/02/2019

Os funcionários do Grupo Silvio Santos, incluindo os contratados do SBT, estão assistindo palestras que passaram a ser ministradas na companhia. Um detalhe específico da atividade é o que mais vem chamando atenção dos envolvidos.

Segundo o colunista Flávio Ricco, durante o discurso, inesperadamente é pedido que os profissionais evitem envolvimentos amorosos e parentesco nos mesmos departamentos, uma forma de tentar impedir possíveis aborrecimentos.

Leia também: “Seria uma honra”, afirma Henri Castelli sobre a ideia de protagonizar Patinho Feio no SBT

Todavia, vale ressaltar que no veículo de comunicação, o dono do canal possui a esposa, Iris Abravanel, como autora de novelas, e as filhas Silvia Abravanel e Rebeca Abravanel atualmente como apresentadoras, mas todas em atrações diferentes.

Leia também: Marcão do Povo completa dois anos de SBT na vice-liderança com Primeiro Impacto

SBT cancela exibição da primeira temporada de A Garota da Moto

Como todos sabem, a série A Garota da Moto, do SBT, ganhou sua segunda temporada e já tem sua estreia agendada para o dia 13 de março, uma quarta-feira. A novidade fica por conta do cancelamento da exibição da primeira temporada que, aliás, já havia ganhado até divulgação.

Contudo, de acordo com informações apuradas pelo site Na Telinha , a decisão foi tomada após executivos do SBT entenderem que a primeira temporada poderia comprometer os números de audiência e a passagem de bastão para a nova temporada da série protagonizada por Christiana Ubach.

Com novos vilões e uma edição mais ágil, a nova temporada trará Daniela Escobar novamente. Ela segue como a vilã Bernarda. Ana Flavia Cavalcanti, revelada em Malhação: Viva a Diferença, também será vilã na série.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade