SBT Notícias surpreende e estreia novo âncora; conheça Marco Pagetti

Publicado em 19/01/2019

Na madrugada deste sábado (19) o SBT levou ao ar mais uma edição do SBT Notícias. E o jornal veio com novidade, trata-se do novo âncora, Marco Pagetti. Ele veio da VTV, afiliada do SBT na região de Campinas e Baixada Santista.

Veja também: Lília Cabral perde a paciência com Mariana Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Você está pensando que é quem?”

Lá, Marco Pagetti trabalha como repórter e apresentador. “É um prazer enorme receber o convite da equipe de jornalismo do SBT. Este 19/01 marcou minha estreia na bancada do SBT Notícias, telejornal nacional das madrugadas do SBT. Ter essa experiência de 02h30 na apresentação pra todo o Brasil foi incrível e emocionante. Que seja a primeira de muitas que estão por vir. (Amanhã tem outra maratona, inclusive.) A única palavra que resume tudo isso é GRATIDÃO, por todos que me apoiaram a chegar até aqui e me impulsionam a ir mais longe. Muito obrigado!”, comemorou o jornalista em suas redes sociais.

Momento fofura! Júnior Bake Off ganha primeiro teaser no SBT e repercute na web

SBT está prestes a estrear a segunda temporada do Júnior Bake Off. A versão com crianças do reality show de bolos da emissora ganhou o seu primeiro teaser e ganhou o coração dos internautas.

Nele, Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier se transformam em crianças. O Júnior Bake Off tem estreia agendada para fevereiro, ainda sem data divulgada. “Teaser do Junior Bake Off finalmente”, escreveu um internauta. “Júnior Bake Off mais perto que longe, ainda bem”, comemorou outro tuiteiro.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade