SBT nega cancelamento da novela Patinho Feio

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não procedem os rumores de que o SBT cancelou a produção de Patinho Feio, escolhida como a próxima novela infantil da casa. Ao contrário do alegado por alguns veículos de comunicação, o folhetim adaptado por Leonor Correia segue firme e forte nos planos da casa para substituir As Aventuras de Poliana em 2021.

Foi o que confirmou a assessoria de imprensa do canal, em contato com o Observatório da TV: “Até o presente momento, Patinho Feio permanece selecionada como substituta de Poliana. A segunda fase de Poliana será exibida entre este ano e o ano que vem. Talvez por esse longo intervalo, algumas pessoas estão apostando no cancelamento de Patinho Feio, mas isso não procede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patinho Feio será a versão nacional da novela argentina Patito Feo, produzida em duas temporadas no país de Maradona, entre 2007 e 2008. A obra, que deveria estrear em julho de 2020, acabou adiada em favor da segunda temporada de As Aventuras de Poliana. Conta a história de uma adolescente de uma adolescente com uma bela voz – mas uma aparência bem duvidosa – que sonha em encontrar seu pai e disputa o amor do atleta da escola com uma intragável patricinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais