SBT não leva ao ar trecho do Troféu Imprensa no qual Silvio Santos compara atriz com Claudia Leitte

Publicado em 29/04/2019

Neste domingo (28), foi ao ar no SBT o Troféu Imprensa, tradicional premiação da televisão brasileira que é apresentada por Silvio Santos. Contudo, a atração, que durou três horas, passou por uma edição que cortou um momento polêmico.

A atriz Isabella Santoni esteve na produção para buscar a estatueta de atriz revelação que ganhou pelo trabalho feito em Malhação Sonhos (2004). Durante a conversa com o apresentador, a estrela ouviu que estava parecida com a Claudia Leitte, por causa do figurino usado.

“Mas você aprendeu, né?”, rebateu surpreendentemente a famosa, encerrando o assunto. A saber, vale lembrar que no Teleton do ano passado, Claudia pediu um abraço para o comunicador. Ele negou dizendo que poderia ficar excitado, o que constrangeu a cantora.

O veículo de comunicação optou por não transmitir essa parte da conversa entre Isabella e Silvio. Todavia, tirando esse momento, a dupla trocou elogios. “Você sempre foi batalhador. Quando eu estava no trem, lembrava do seu começo e do quanto trabalhou para chegar onde está”, destacou a artista. “Você tem tudo o que tem através do seu trabalho, é muito inspirador”, enalteceu, enfim, Santoni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade