Mudança

SBT muda programação e vai estrear “programa mais violento do mundo” nesta terça

Alarma TV será exibido em horário nobre pelo SBT

Publicado em 30/09/2019

Em um comunicado para as suas filiais e afiliadas nesta segunda-feira (30), o SBT informou que fará uma mudança no horário nobre. Trata-se da entrada do programa Alarma TV, considerado um dos programas mais violentos da televisão mundial. A atração será exibida das 19h20 às 19h45 a partir desta terça-feira (1).

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o programa será exibido apenas em capitais que não tem programação local no horário, como São Paulo e o Rio de Janeiro. Com isso, a novela Abismo de Paixão terá o mesmo tempo de duração que tem para o restante do país – algo em torno de 45 minutos.

O Alarma TV foi adquirido pelo SBT no último mês de agosto por ordem de Silivo Santos e será exibida de forma dublada. A atração é produzida pela Estrella TV, emissora para o público hispânico que mora nos Estados Unidos e passa por volta das 22 horas.

Neles, são mostrados vídeos chocantes e cenas de assassinatos sem nenhum pudor ou constrangimento ao telespectador com apresentação inflamada de Lianna Gretel e Jorge Antolin.

O programa também explora doenças, selvageria e brutalidades de todos os tipos. Seu conteúdo é criticado em todo mundo. Mas nas redes sociais, faz sucesso. Um vídeo dele chega a ter mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, mesmo com a restrição de idade imposta.

Em um dos vídeos que mais foram visitados, é mostrado um prisioneiro venezuelano se alimentando da orelha de um homem. Internamente, a escalação do programa causou constrangimento. Até a noite desta terça-feira (30), a emissora de Silvio Santos não atualizou a programação em seu site.

Procurada oficialmente pela reportagem do Observatório da Televisão, a assessoria de comunicação do SBT confirma a informação.

Confira como fica a programação do SBT com a chegada do Alarma TV nesta terça-feira (1)

18h – Milagres de Nossa Senhora

18h30 – Abismo de Paixão

19h20 – Alarma TV

19h45 – SBT Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade