Mudança de planos!

SBT muda de ideia e “descancela” o fim do Casos de Família

Apresentadora da atração, Christina Rocha comemorou nas redes sociais a mudança de planos da emissora de Silvio Santos

Publicado em 02/09/2022

Após anunciar o fim do Casos de Família na última semana, o SBT voltou atrás em sua decisão e decidiu seguir com o programa em sua grade de programação pelos próximos meses. Nesta sexta-feira (2), a apresentadora Christina Rocha comemorou o retorno das gravações da atração vespertina e prometeu novidades aos telespectadores.

“Para os meus amados fãs tenho uma super novidade, o programa Casos de Família retoma as gravações na próxima semana. Por estratégia de programação seguimos normalmente no ar e em breve trago mais novidades!”, anunciou a apresentadora do programa em seu perfil do Instagram.

Em contato com o portal Notícias da TV, o SBT confirmou que reconsiderou a sua estratégia e decidiu seguir com o Casos de Família na sua linha de produção. “A direção do SBT reconsiderou, e Casos de Família permanece na grade, porém, com novidades”, afirmou a assessoria da emissora.

No dia 23 de agosto, o SBT havia comunicado a imprensa o fim da atração de debates familiares, logo após o programa completar 18 anos de exibição. Na ocasião, a apresentadora Christina Rocha havia lamentado a decisão do canal de Silvio Santos. “Estou com vontade de, nesse tempo, dar uma parada no sentido de pensar no que quero. Agora, uma coisa eu sei, estou com muita vontade de ter novos desafios, é muito bom”, disse.