SBT lidera e garante 5 dos 10 vídeos mais vistos do YouTube em 2016

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Youtube anunciou a sua lista anual dos conteúdos mais vistos do ano: o Youtube Rewind. No Brasil, as produções foram divididas em cinco grupos: Geral, YouTube Kids App, Gamers, TV&Cinema e Música. Assim como nos anos anteriores, o SBT é destaque do ranking, só que desta vez garantiu nada mais, nada menos do que 5 dos 10 vídeos mais assistidos em “TV&Cinema” de 2016, além de liderar a lista.

O vídeo campeão é o clipe da música “Pra Ver se Cola”, estrelado pelos personagens Joaquim (João Guilherme) e Isabela (Larissa Manoela), que faz parte da novela “Cúmplices de Um Resgate”, escrita pela autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury, que terá seu último capítulo exibido na noite da próxima terça-feira (13), logo após “Carinha de Anjo”. Até o momento o clipe dirigido por Ricardo Mantoanelli e com coreografias de Eudóxio Júnior, registra mais de 42 milhões de visualizações, 284 mil curtidas e 31 mil comentários no Youtube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do vídeo de “Cúmplices de Um Resgate”, outros quatro vídeos do SBT foram destaques. São ele: O capítulo de número 328 da novela “Carrossel”, em 5º lugar, a “Câmera Escondida” do “Programa Silvio Santos” intitulada “Invocação do Mal 2”, em 6º lugar, o clipe oficial da música “De Zero a Dez”, do filme “Carrossel – O Filme 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, da Paris Produções, com coprodução do SBT, Televisa Cine e RioFilme, em 7º lugar, e, por fim, uma entrevista do programa “The Noite com Danilo Gentili”, realizada com o youtuber Whindersson Nunes, em 10º lugar.

O SBT ainda se destaca por ter mais de 15 milhões de inscritos no YouTube, somando todos os canais. Outro dado expressivo diz respeito à quantidade de tempo assistido nessa plataforma nos últimos 12 meses: 14 bilhões de minutos, o que daria o equivalente à 27 mil anos.

“Encerramos o ano com mais uma conquista digital, que é fruto do nosso investimento em produção de qualidade e distribuição multiplataforma. Sabemos que hoje as pessoas conseguem e querem acessar as informações em qualquer lugar e, por isso, continuaremos lançando e inovando para sempre estarmos próximos do nosso público”, declara Rodrigo Navarro Marti, diretor de Multiplataforma do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio