SBT Licensing e Dupé lançam edição limitada de sandálias do Chaves

Publicado em 28/11/2018

A turma do Chaves acaba de ganhar uma linha exclusiva de sandálias. Os calçados foram desenvolvidos pelo o SBT Licensing em parceria com a marca Dupé.

Veja também: Luiz Bacci é comparado ao namorado da Barbie e faz desabafo

Com a qualidade Dupé, unidade de negócio da Alpargatas, as novidades produzidas em borracha trazem duas estampas. As imagens têm chancela do Grupo Chespirito.

A primeira tem inspiração pop-art com cores vibrantes que remetem às vivências e ícones característicos do seriado mexicano. Já a outra estampa, traz uma releitura moderna dos personagens estilizados como emojis.

As sandálias já estão à venda nas lojas de todo o Brasil e no e-commerce da Dupé (www.dupe.com.br/chaves). O preço está na faixa de R$ 21,90. Os tamanhos vão do 33/34 ao 43/44

Sobre Alpargatas

Alpargatas também é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Osklen, Meggashop, Topper na Argentina. No Brasil possui licença da Mizuno.

A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design; Além de possuir competência na construção e gestão de marcas que constroem uma forte relação com os consumidores.

Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina. Bem como 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade