Segunda temporada

SBT lança teaser de Poliana Moça e quebra a internet

Sequência da novela infantil estreia em 2021

Publicado em 13/07/2020

O SBT reservou uma surpresa extra para os fãs da novela As Aventuras de Poliana na noite desta segunda-feira (13). Após a exibição do último capítulo da história, a emissora transmitiu um trailer com cenas exclusivas de Poliana Moça, continuação da trama, que deve estrear em 2021.

O clipe divulgado revela o novo visual adotado por Luísa (Thaís Melchior), Marcelo (Murilo Cézar), Cláudia (Letícia Cannavale), João (Igor Jansen) e cia. na nova fase, além de adiantar um pouco dos novos personagens, como Renato (Junno Andrade), André (Thiago Franzé) e Eugênia (Amanda Acosta).

Nas redes sociais, como o Twitter, o público se mostrou intensamente empolgado com o que está por vir na sequência de Poliana. “Por que algo me diz que Poliana Moça vai ser muito melhor que As Aventuras de Poliana??”, entusiasmou-se uma internauta no microblog.

Só de pensar que amanhã teríamos Poliana Moça… Ain, quero tanto essa segunda fase“, lamentou outra, recordando o adiamento da segunda parte da história por conta da pandemia. “O trailer de Poliana Moça não sai da minha cabeça“, confessou ainda uma terceira.

Acompanhe outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade