SBT lança projeto #tbtSBT para comemorar 37 anos da emissora

Publicado em 20/08/2018

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de utilizar a famosa hashtag #tbt para relembrar momentos marcantes do passado. Aproveitando este comportamento do público, a partir de 23 de agosto, o SBT ativa um novo projeto que celebra os 37 anos da emissora, o #tbtSBT. Com um conteúdo totalmente exclusivo, a ação tem como foco revitalizar o arquivo da programação em diferentes formatos digitais.

Ao longo desses quase 40 anos, o SBT conquistou um lugar importante na memória afetiva de seu público por meio de uma programação muito especial. Este novo projeto é uma forma de retribuir o carinho daqueles que sempre nos assistiram. Devolvendo a eles o conteúdo que gostariam de ver novamente, que marcou a história da TV.” Destaca Giuliano Chiaradia – Gerente de Conteúdo Digital do SBT.

Leia também: Luiza Brunet surge deslumbrante em vestido decotado

A nova ação reforça o posicionamento multiplataforma da emissora. Terá ativações no Youtube, Facebook, Instagram, Twitter e no site da emissora, trazendo vídeos, GIFs e memes, sempre proporcionando a interação com o público. Na última quinta-feira do mês, por exemplo, os fãs poderão votar no programa que gostariam de assistir novamente. E matar a saudade daquele que for o mais votado.

“Nesse mês tão especial, já publicamos algumas pílulas nas redes sociais desde o último dia 2 para mostrar qual será o tom do projeto e, também, para já criar uma ligação emocional com o nosso público”, finaliza Giuliano Chiaradia. Confira aqui: www.sbt.com.br/tbtsbt (link disponível na quinta-feira, 23 de agosto).

Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha surpreende com postagem sobre o SBT

Na última sexta-feira (17), o SBT surpreendeu ao revelar para a imprensa que Mara Maravilha não seria mais uma das apresentadoras do Fofocalizando. A assessoria do canal esclareceu que a famosa segue contratada e que ficará na espera de um novo projeto.

Leia: Mara Maravilha vira meme na internet após ser afastada do Fofocalizando

Neste domingo (19), dia que a emissora de Silvio Santos comemora 37 anos. A comunicadora decidiu fazer uma postagem sobre a data. “19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT!”, escreveu a artista.

“Sempre será sua casa. O SBT é sua cara. E em breve vamos ver você brilhando na telinha do SBT”, escreveu um internauta na postagem. “Mara Maravilha, você deverá ir para o Vídeo Show para levantar a audiência. Acredito em você”, sugeriu um terceiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade