Fim de ano

SBT lança nova campanha de fim de ano com mensagem inspiradora

Peça é uma criação da agência WMcCann

Publicado em 02/12/2019

Um avô chegando para conhecer a neta pela primeira vez. Uma filha ensinando balé para o pai. Crianças sendo crianças. Uma família relembrando fotos de infância. Um casal celebrando o amor sem preconceitos. Pai e filho se reconciliando. São momentos como estes que fazem a vida valer a pena e que são destacados na campanha de fim de ano do SBT, que reforça a importância de viver o agora.

Criado pela WMcCann, o filme termina com a mensagem “Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, alinhada ao pilar familiar – que é uma das premissas de atuação da emissora.

“O fim de ano é um momento de reflexão, de fazermos novos planos, de nos darmos uma nova chance. É quando sonhamos mais alto, tomamos coragem e acreditamos que o amanhã pode ser melhor. Mas também, é talvez, a época quando mais deixamos de estar presentes no agora. E é essa reflexão que queremos deixar para as famílias brasileiras: se tem algo que você quer muito fazer, por que não agora?!”, ressalta Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Para engajar o público, o SBT convidará seus espectadores a compartilharem nas redes sociais seus desejos para 2020, utilizando a hashtag #agoraéhora. As respostas mais criativas serão replicadas nos Stories do perfil da emissora no Instagram. Já no YouTube, o público poderá compartilhar novas versões da música Agora é Hora criadas por ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade