SBT lança filme de final de ano com inspiração para o futuro

Emissora traz crianças cantando uma releitura de Agora é Hora

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um ano em que a imaginação das crianças nunca se fez tão necessária por conta do distanciamento social, o SBT traz uma mensagem de esperança em seu novo filme de final de ano, com crianças cantando a icônica trilha da emissora, Agora é Hora, ressignificada de uma maneira totalmente lúdica.

No filme Pequenos Apresentadores, a emissora traz um casal de atores mirins brincando em um camarim com adereços que remetem aos apresentadores e programas do SBT, ao mesmo tempo em que cantam a mensagem que ficou marcada pela música de abertura do Programa Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cenário dos bastidores da TV traz ainda elementos visuais repletos de cores condizentes com a imaginação das crianças, proporcionando à atmosfera do filme um clima de encantamento. O refrão da música chama 2021: “Um ano novo vem aí. Um novo ano vem aí. Um ano novo vem aí”.

A trilha clássica chega repaginada com a assinatura “O melhor do ano novo é o novo. Vem pra cá, 2021”. A campanha é assinada pela WMcCann.

Vale ressaltar que toda a equipe e elenco realizaram os testes da covid 19 antes das gravações e seguiram todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos da saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio