mais esporte

SBT lança debate esportivo na hora do almoço

Atração servirá como "esquenta" para a final da Libertadores

Publicado em 13/11/2021

Aproveitando o frisson causado pela final da Copa Libertadores da América, o SBT abrirá um novo espaço em sua grade de programação para repercutir a competição de futebol. A emissora exibirá A Grande Final – Libertadores 2021 na faixa das 13 horas, entre os dias 22 a 26 de novembro. A final entre Flamengo e Palmeiras será no dia 27.

Segundo informações do Notícias da TV, A Grande Final – Libertadores 2021 é uma produção do SBT Rio, e será exibido no Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O programa também terá transmissão pela web, nos portais SBT News e SBT Sports. Já o SBT de São Paulo estuda exibir o programa do dia 26 de novembro, véspera da final.

A Grande Final – Libertadores 2021 será apresentado por Fernanda Maia, Pedro Certezas e Casimiro Miguel, apresentadores do SBT Sports Rio. Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, deve participar do programa do dia 26.

A partida entre Flamengo e Palmeiras na grande final da Libertadores de 2021 será transmitida pelo SBT no dia 27 de novembro, às 17 horas, direto do Uruguai. A transmissão mobilizará Téo José, Washington Coração Valente, Mauro Beting, Nadine Basttos, André Galvão e toda a equipe esportiva da emissora de Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade