Vítima da covid-19

SBT lamenta a morte de Otávio Raman Neves, dono do jornal Em Tempo e da TV Norte Amazonas

Executivo estava internado desde março deste ano

Publicado em 06/07/2021

Em nota enviada à imprensa, o SBT lamentou a morte do empresário Otávio Raman Neves nesta terça-feira (6) devido complicações causadas pela covid-19. Ele era dono do Jornal Amazonas Em Tempo e sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada da emissora de Silvio Santos. 

O executivo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, desde março deste ano. Neves tinha negócios em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia, e criou um grupo que levava seu nome.

“O SBT presta sua solidariedade à família e amigos”, escreveu a emissora no comunicado. “Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV Em Tempo, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio”, acrescentou. 

Otávio Raman Neves era casado com Yara Chaves e deixa os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia, segundo informações do portal Quem Acontece.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade