SBT irá reprisar especial de A Praça é Nossa no Velho Oeste em Quem Não Viu Vai Ver

Publicado em 13/04/2018

O SBT anunciou nesta sexta-feira (13) qual será a reprise da faixa Quem Não Viu Vai Ver do próximo domingo (15), exibida logo após o Programa Silvio Santos.

Desta vez, trata-se de um dos especiais mais clássicos do programa humorístico A Praça é Nossa, comandado desde 1987 por Carlos Alberto de Nóbrega na emissora paulista.

Veja mais: Com ator do SBT e Taís Araújo, Globo programa primeiro Tamanho Família da temporada

No tal programa, exibido originalmente em 1996, a trupe da atração, que na época tinha nomes clássicos como Velha Surda, Batoré, Vera Verão, entre outros personagens históricos, vai até o Velho Oeste.

Absolutamente todos os personagens do programa na época, além do cenário físico do humorístico, aparecerão vestidos com trajes que remetem para a época do bang bang americano.

No roteiro, alguns gangsteres tentarão levar as donzelas da atração embora e acabam sendo impedidos pelos personagens da Praça, que interagem baseados nos costumes da época.

Não é a primeira reprise de uma atração da Praça na faixa. Em sua estreia, o Quem Não Viu Vai Ver mostrou o especial de 20 anos do programa, exibido no ano de 2007.

Veja também 

“Tinha deixado saudade, está sendo muito bom”, afirma Dalton Vigh sobre retorno ao SBT

O Quem Não Viu Vai Ver vai ao ar no próximo domingo, logo após o Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade