Transmissão

SBT interrompe gravações de programa após integrante testar positivo para a Covid-19

Atração teve o primeiro episódio inédito após pandemia no último sábado e agora voltará a ser paralisada

Publicado em 12/06/2020

Na noite do último sábado (6), o SBT voltou a exibir edições inéditas do Esquadrão da Moda, atração noturna, comandada por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que retomou as gravações nas últimas semanas junto a outros programas de entretenimento da emissora.

No entanto, nesta semana, o canal precisou cancelar as gravações do programa após um roteirista, integrante da equipe, testar positivo para a Covid-19.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no jornal O Dia., que contou que houve resistência em interromper as gravações, o que teria causado revolta na equipe de trabalho.

Ainda segundo o colunista, a CIPA – Segurança do Trabalho – marcou uma reunião extraordinária para a manhã desta sexta-feira (12) para discutir “dúvidas em relação às providências tomadas pelo SBT durante essa pandemia”.

Procurada, a assessoria do SBT confirmou ao jornalista o cancelamento das gravações desta semana e a realização de testes rápidos no ambulatório da emissora, bem como uma nova testagem que será feita hoje com todos os colaboradores do setor em um hospital.

Em relação às novas gravações, o canal de Silvio Santos disse que apenas na próxima semana haverá uma decisão sobre a retomada, uma vez que a equipe foi reduzida por questões de segurança.

A assessoria eclareceu, ainda, que a reunião com a CIPA tem como finalidade “a apresentação do plano de retomada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade