SBT inicia a divulgação da nova temporada do Bake Off; assista

Publicado em 28/06/2018

Após ter surpreendido o público ao revelar que Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano deixaram o Bake Off Brasil e foram substituídos por Nadja Haddad e Olivier Anquier, o SBT iniciou a divulgação da quarta temporada do reality.

Veja: Não foi só o Bake Off! Relembre realities que tiveram troca de apresentadores

Pelo Instagram do programa, foi compartilhado um vídeo no qual os novos contratados da atração aparecem anunciando o formato. “O reality show gastronômico de maior audiência da TV está de volta”, afirmou Nadja.

Saiba mais: Após deixar o Bake Off, Fabrizio Fasano posa com Silvio Santos e faz declaração

“Direto do berço da culinária mundial, eu vou cobrar versatilidade, boa apresentação dos doces e talento dos competidores”, declarou Olivier. “Em agosto, Bake Off está de volta em busca do melhor confeiteiro amador do Brasil”, concluiu Haddad.

Assista:

Nadja Haddad fala sobre a entrada para o Bake Off: “Não esperava”

Conhecida por fazer participações especiais no Programa Silvio Santos e Programa do Ratinho, Nadja Haddad falou sobre ter sido chamada para comandar o Bake Off após a saída de Carol Fiorentino.

“Não esperava! Jamais imaginei… Ainda estou inebriada! Recebi como surpresa, mas como uma benção, uma presente precioso!”, afirmou a jornalista ao TV Foco. Com relação ao programa, a famosa afirmou que acompanhava e que se trata de um universo que conhece bem.

“Obviamente me refiro a confeitaria amadora, que adoro aprender e praticar em casa para a família. Para a minha adaptação ao reality, participarei o quanto puder de todas as etapas que precedem à estreia. Testes de receitas e afins. Aliás, sempre que me proponho a servir em algum projeto é assim que me comporto para estar bem ambientada, para ter intimidade com o formato”, explicou a morena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade