Corrida do Chapolin

SBT, Grupo Chespirito e Ponto Org Eventos realizam a primeira corrida temática de Chapolin

Chapolin é o herói mais querido da América Latina

Publicado em 03/02/2020

Chapolin, o super-herói mais querido e engraçado de toda a América Latina, completa 50 anos. E uma das celebrações será o primeiro circuito oficial de corrida de rua e caminhada do mundo do personagem: Sigam-me os Bons! Walk and Run. 

Pela primeira vez na história, o Grupo Chespirito aprovou esse tipo de evento, que será organizado pela empresa Ponto Org Eventos. São percursos de 10km (corrida), 5km (corrida) e 2km (caminhada).

Bordão mais famoso do Chapolin, “Sigam-me os bons” estampa a camiseta vermelha da prova. Além dela, o kit de participação contém as antenas do herói, sacochila e medalha de participação. O martelo pode ser comprado como item opcional. 

A corrida terá largada por baterias, a primeira será para quem quer correr pra valer, inclusive haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados e para os campeões das categorias por idade. As demais baterias serão recreativas e a caminhada de 2km, finaliza o evento.

A corrida está confirmada para dia 26 de abril no Campo de Marte, em São Paulo;  24 de maio na Cinelândia, no Rio de Janeiro; 14 de junho na Pampulha, em Belo Horizonte; e 27 de setembro, em Curitiba. Novas etapas serão divulgadas em breve.

As inscrições estão abertas e há combos para grupos de quatro pessoas e desconto de 10% para grupos a partir de dez pessoas.

Na língua asteca a palavra chapulín significa besouro. E é por isso que o super-herói mexicano el Chapulín Colorado tem anteninhas. Escrito e interpretado por Roberto Boloños, o super-herói estreou na tevê mexicana em 1º de setembro de 1970 e permaneceu nove anos no ar. No Brasil, chegou em 1984 e é um sucesso absoluto há várias gerações.

Serviço

SIGAM- ME OS BONS WALK RUN

Inscrições e informações no site:  https://corridadochapolin.com.br/

Maiores de 60 anos e PCD têm desconto na inscrição. É necessário mandar solicitação por e-mail, para contato@corridadochapolin.com.br com data, local e horário em que desejam correr, mais  imagem do RG (frente e verso).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade