Agora vai!

SBT garante transmissão da final do Campeonato Carioca

Teo José deve ser o narrador da partida

Publicado em 10/07/2020

Fãs de futebol, podem comorar: a transmissão da final do Campeonato Carioca já está assegurada na TV aberta. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, caberá ao SBT levar ao ar, na próxima quarta-feira (15), o duelo entre Fluminense e Flamengo que marcará a decisão do torneio.

A transmissão será ao vivo e para todo o Brasil. A ideia é contar com o experiente Teo José na narração da partida. A escalação dele, porém, depende do aval a ser (ou não) concedido pelo canal pago Fox Sports, com quem o jornalista tem contrato desde fevereiro de 2018.

A negociação dentre Silvio Santos com o detentores dos direitos do campeonato já vem de algum tempo, mas somente na tarde de hoje (sexta-feira, 10) ganhou evolução, tendo-se acertado os detalhes finais nas primeiras horas da noite. Falta ainda, porém, assinar o contrato.

O Campeonato Carioca correu o risco de perder força na TV aberta depois que a Globo se desinteressou das partidas. No último domingo (5), a Justiça obrigou o canal carioca a veicular a semifinal do torneio, entre Botafogo e Fluminense, para boa parte do território nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade