SBT fura a Record e entrevista filhos de Marcelo Rezende

Publicado em 23/09/2017

Dois dos cinco filhos de Marcelo Rezende, Patrícia e Diego, surpreenderam ao aceitarem dar entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Segundo o comunicado da emissora de Silvio Santos, a entrevista promete ser reveladora pois abordará assuntos polêmicos, envolvendo a namorada do jornalista, Lu Lacerda.

Entre os assuntos abordados por Cabrini, estão a briga da família com a namorada, se a proibiram de visitar o hospital e participar do velório. Além disso, Patrícia e Diego vão revelar se trocaram fechaduras da mansão e se apagaram as fotos de Lu Lacerda do Instagram de Rezende.

Cabrini também entrevistará o Dr. Lair Ribeiro, autor do tratamento alternativo que Marcelo Rezende adotou na tentativa de curar o câncer. A entrevista vai ao ar neste domingo (24), após o Programa Silvio Santos.

Na Record, a morte de Marcelo Rezende ainda é um assunto delicado. Os telejornais da emissora, após cobrir o velório do comunicador, dedicaram poucos minutos para falar do apresentador do Cidade Alerta nos dias seguintes, segundo a imprensa, a pedido da própria família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade