SBT Folia 2018 tem slogan priorizando Carnaval de rua e transmitirá trios no Campo Grande em Salvador

Publicado em 02/02/2018

O SBT e a TV Aratu, sua afiliada em Salvador, fecharam todas as arestas de como funcionará a cobertura do SBT Folia 2018.

Começando a transmissão já na próxima sexta-feira (9) de forma nacional e quinta (8) de forma local, algumas novidades para este ano chamam a atenção.

Veja mais: Carlos Aberto de Nóbrega diz que Silvio Santos bateu em seu carro no SBT

A mais importante delas é que, pela primeira vez desde que começou a exibir o Carnaval de Salvador, o SBT fará transmissões nacionais do circuito do Campo Grande, o mais tradicional da folia soteropolitana.

Antes, apenas alguns VTs, a depender da importância, eram exibidos de forma nacional, com toda a exibição e apresentação ficando concentrada no estúdio e no circuito da Barra-Ondina.

Tudo isso é porque, neste ano, a própria Prefeitura de Salvador vai dar mais importância para o Campo Grande. Por lá, algumas bandas consagradas como Harmonia do Samba irão se apresentar, algo que não acontecia fazia alguns anos.

Além disso, isto é um modo de tentar fechar a lacuna provocada pela não participação de Ivete Sangalo, que neste ano está fora do Carnaval por conta de mais uma gravidez.

Nacionalmente, o SBT Folia só terá transmissões no horário da madrugada. Nadja Haddad, Hellen Ganzarolli, Léo Sampaio, Tiago Barnabé e Lívia Andrade estão confirmados no elenco de apresentadores.

De forma local, a TV Aratu vai dar grande ênfase. Já na quinta-feira (8), a emissora começa a exibições para Salvador e pela internet. Na quinta e na sexta, serão três horas de transmissão em cada dia.

No sábado, vão ser três horas. No domingo, o dia com mais horas ao vivo: serão dez horas de exibição. Por fim, na segunda e na terça, muito tempo no ar também: exatas nove horas.

Na internet, a transmissão será pelo Facebook do Aratu Online, site da TV Aratu. Por lá, o slogan é outro da TV: “O povo é a nossa festa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade