Dony de Nuccio

SBT finaliza as gravações do Te Devo Essa! Brasil

A atração estreou em junho no canal

Publicado em 12/08/2021

O SBT encerrou as gravações da temporada do Te Devo Essa, Brasil. Sob o comando de Dony de Nuccio e com a execução do arquiteto Renato Mendonça, a atração estreou no dia 05 de junho na programação do canal.

A informação é do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A atração segue sendo exibida aos sábados e, no próximo episódio, terá Luciana Gimenez como convidada.

A apresentadora da Rede TV! pede ajuda para repaginar o apartamento de sua melhor amiga, Lorice. A reforma durou três semanas e fez com que o local deixasse de ser neutro e impessoal, ganhando personalidade. Durante a atração, um incidente acontece e a artista acerta o próprio pé com uma marreta. Com o susto, ela precisou colocar gelo no local.

“Escolhi a Lorice porque é minha amiga há muitos anos. Ela começou a cuidar de mim quando eu tinha 16 anos. Ela é muito esforçada e a casa dela já estava precisando de uma reforma. Devo essa para ela, porque ela sempre foi muito carinhosa comigo e com a minha família”, diz Luciana. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade