SBT fecha a venda de seis cotas de patrocínio para final do Campeonato Carioca

A transmissão deve começar às 20h45

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (15), a partir das 20h45, o SBT exibe a grande final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. A partida promete fazer história na emissora, que já conseguiu vender seis cotas de patrocínio para a transmissão.

De acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, do UOL, seis marcas já fecharam com a emissora, entre elas estão Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev, Estácio e Unilever (sampoo Clear), que terão anúncios veiculados na partida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida tem previsão para começar por volta de 21h, será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, mas ainda não terá torcida por conta da pandemia de coronavírus. Por outro lado, a emissora não divulgou oficialmente o valor das cotas.

Porém, informações dão conta de que elas sejam no valor de R$ 7,9 milhões cada. Além disso, as afiliadas da emissora também comercializaram cotas locais. A partida Fla x Flu será narrada por Téo José, que foi liberado pela Fox Sports e terá comentários de Carlos Alberto e Athirson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais