Comunicado

SBT faz Sophia Valverde explicar às crianças sobre reprise de Chiquititas, coronavírus e pausa com “Poliana”

Chamada tratou o coronavírus como "bichinho que anda por ai"

Publicado em 16/06/2020

Na noite desta terça (16) o SBT passou a veicular uma chamada gravada com a atriz Sophia Valverde, intérprete da personagem título de sua novela, para explicar às crianças os motivos pelos quais uma reprise entrará no lugar de As Aventuras de Poliana.

Sabe qual é a melhor hora para jogar o jogo do contente? Agora! Enquanto o bichinho chato do coronavírus anda por ai, a gente não consegue preparar a segunda fase de As Aventuras de Poliana pra vocês. Mas eu tenho uma proposta. E se a gente assistisse todo mundo juntinho mas cada um na sua casa, uma edição especial que o SBT preparou de Chiquititas pra gente?“, pediu a atriz.

Poliana Moça, a continuação da trama escrita por Iris Abravanel, segue sem qualquer previsão para a retomada com as gravações. Com o elenco fechado, a ordem é aguardar o desenrolar com a situação da pandemia.

E até lá, bem como o Observatório da TV havia anunciado em primeira-mão, o público fica com o compacto de Chiquititas, que, vale ressaltar, saiu do ar ainda em 2019.

A chegada de mais uma reprise das meninas do orfanato Raio de Luz causou revolta na internet com milhares de pedidos para uma troca. Mas não foram atendidos pela ala executiva do canal de Silvio Santos.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade