SBT faz parceria com P&G para produção de reality aos sábados à tarde em 2018

Publicado em 09/11/2017

O SBT fechou uma parceria com a Procter & Gamble, uma das maiores empresas de produtos para o lar do mundo, para a produção de um reality show para as tardes de sábado em 2018.

O programa será uma temporada, em TV aberta, do Cabelo Pantene, que foi atração da MTV, na TV por assinatura, neste anos de 2017. O programa deve ser exibido na faixa das 18h30, após o Programa Raul Gil.

Veja mais: Populares que agrediram equipe do SBT vão responder por injúria e dano qualificado

A informação foi confirmada pela reportagem do Observatório da Televisão juntamente com a assessoria de imprensa do SBT. A produção do programa será totalmente da P&G.

O mais cotado para a apresentação do programa é o blogueiro e influenciador digitalr Hugo Gloss, que é garoto-programa da Pantene, e que já apresentou o Cabelo Pantene na MTV – além do programa Ridículos na mesma emissora.

O porém é que a assessoria de imprensa da P&G ainda não confirmou qual será o apresentador do formato, dizendo que ainda está negociando com o comandante da atração.

O Garota Pantene foi anunciado como o “primeiro reality show de cabelo” da TV brasileira. Ele selecionou dez garotas para escolher a nova garota-propaganda da marca de shampoo.

O programa durou cerca de dois meses. A duração será a mesma no SBT. Todo o reality que servirá de inspiração, que passou na MTV, está disponível no YouTube.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade