Surpresa?

SBT faz mudança repentina e joga reprise do Triturando na madrugada

A nova mudança na grade teria sido mais uma ordem de Silvio Santos

Publicado em 07/06/2020

Mais uma vez o SBT acabou surpreendendo os telespectadores no final de noite deste sábado (6). Isso porque quando na grade oficial do site da emissora, estava o programa Triturando para entrar no ar após o Bake Off Brasil e não mais as reprises do The Noite.

Na verdade, não vale mais usar “surpresa” para falar das alterações repentinas na grade da emissora, já que eles acontecem constantemente e de uma hora para outra nos últimos meses. E o Triturando, antigo Fofocalizando, foi um dos maiores afetados.

Isso porque além de mudar de nome e formato, o programa que era de fofocas, passou por mudanças de horário e também no elenco por diversas vezes. Além disso, Silvio Santos também teria feito outras mudanças na emissora, mas na maioria das vezes, elas acontecem do nada.

Um dos casos recentes, é o Primeiro Impacto, telejornal da manhã que foi parar também no horário do almoço, mas que não durou muito tempo. E no fim de noite deste sábado, a emissora colocou uma reprise do Triturando para ir ao ar durante a madrugada, das 0h às 2h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade