Futebol

SBT fará cobertura especial da grande final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Partida épica vai ao ar no sábado (27), às 17h, direto do Uruguai

Publicado em 24/11/2021

A ‘megacobertura’ da grande final da Libertadores da América já teve início no SBT. A emissora fará um grande aquecimento para a partida entre Palmeiras e Flamengo, que acontece neste sábado, dia 27 de novembro de 2021, às 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário, no Uruguai. 

O jogo entre os times que estão na elite do futebol brasileiro promete movimentar os torcedores. Além disso, deve render uma ótima audiência à emissora.

Por isso, para dar aquele gostinho ao público, o SBT prepara uma extensa cobertura jornalística, com horas de programação dedicadas ao duelo. A partir desta quarta (24), além dos boletins e reportagens especiais, o time de repórteres e comentaristas passará a fazer entradas, ao vivo, direto de Montevidéu.

A primeira delas aconteceu na chegada da delegação do Flamengo ao Uruguai. Ainda hoje, o jornalístico SBT Brasil, que irá ao ar às 19h45 (de Brasília), também terá uma.

Para se ter ideia, as atrações de entretenimento também vão abordar o confronto. É o caso do Vem pra Cá e do Fofocalizando, que tem recebido o time de esportes do SBT e exibido matérias curiosas a respeito da final.

Além disso, o The Noite também falará sobre o jogo, assim como A Praça é Nossa, que contará com esquetes esportivas do humorista Porpetone.

Time esportivo de peso na final da Libertadores

Na sexta (26), véspera da partida entre Palmeiras e Flamengo, o programa A Grande Final, que vem sendo exibido nas regionais do canal (Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belém), algumas emissoras afiliadas e no SBT News e SBT Sports na internet, também terá transmissão para São Paulo, das 14h às 15h15.

Já o time esportivo para a cobertura da partida conta com profissionais de peso. O time será formado pelo narrador Téo José, os comentaristas Mauro Beting e Washington e os repórteres André GalvãoFernanda Arantes e Flavio Winicki. Nadine Basttos irá analisar a arbitragem e Mauro César Pereira fará entradas especiais.

No sábado, dia da final, Benjamin Back comandará um programa especial, a partir das 15h30, com informações pré-jogo e outras surpresas.

Após o apito final, o apresentador volta, na companhia de Luiz Alano, para a Futlive, com toda a repercussão do resultado e informações direto do palco da partida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade