SBT exibe sexta temporada inédita da série Arqueiro

Publicado em 19/12/2018

O SBT exibe no próximo sábado, 22 de dezembro, a sexta temporada inédita de Arqueiro. Nesta temporada, 5 meses depois da explosão causada por Prometeus, Oliver lida com as dramáticas consequências do acidente, sobretudo, familiares.

René tem uma segunda chance para reaver a guarda da filha. Uma foto de Oliver como arqueiro é divulgada pela imprensa. O que ele fará? Curtis esconde ter um outro trabalho remunerado. William enfrenta a ira dos colegas, pois desconfiam que ele é filho do arqueiro verde.

Leia também: Billions | Primeiro trailer da 4ª temporada traz implacável guerra financeira

Diante da situação do filho, Oliver quer transferir para Deegle a missão do Arqueiro. John aceitará o desafio? Estão no elenco: Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, entre outros. A sexta temporada de Arqueiro, irá ao ar sábado, 22, logo após Bake Off SBT – 1ª parte.

Final do Bake Off Brasil destrona a Globo e assume liderança nas audiências

No sábado (15), a exibição do último episódio do Bake Off Brasil incomodou as emissoras concorrentes. Segundo a Ibope/ MW, o reality do SBT agradou ao público e conquistou a liderança nas audiências da Grande São Paulo.

Disputando a atenção dos telespectadores com o filme (Des)Encontro Perfeito, da Globo, o Bake Off Brasil registrou 10,5 pontos de média. A análise foi feita das 00h51 à 00h56. Já o longa da emissora conhecida por ser líder de audiência registrou apenas 8 pontos de média.

Em sua média geral, das 22h42 à 00h56, o programa culinário marcou 10,3 pontos de média, 22% de share e 11,3 pontos de pico. Consolidando, assim, o segundo lugar no ranking com o melhor desempenho do SBT ao longo do dia.

Ainda na mesma faixa horária, a Record TV foi a emissora terceira colocada com 3,5 pontos de média. A Globo voltou a assumir a liderança com apenas 2 pontos acima do SBT: 12,7 de média.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade