SBT exibe Sábado Animado recheado de desenhos inéditos

Publicado em 20/04/2018

O Sábado Animado deste final de semana, 21 de abril, está recheado de desenhos inéditos. Para começar Barbie Dreamtopia com As Sementes Mágicas: uma História sobre Cooperação. Neste episódio, Barbie, na Terra dos Doces, ensina o espírito de plantar e partilhar em uma feira de agricultores. O segundo desenho, Barbie Dreamtopia – Um Som na Terra dos Doces: uma História sobre Coragem, relata que um som assustador amedronta a todos. Seria um monstro na Terra dos Doces? Quem terá coragem de investigar a origem desse som?

Para fechar o combo de Barbie Dreamtopia, exibição do título “Arrumar não é Fácil: uma História sobre Facilidade”. Barbie faz feitiços errados, gerando muita bagunça no castelo. Mas, ao saber que receberão a visita da Rainha do Glitter, se desesperam para arrumar tudo. O programa continua exibindo episódios inéditos de Rainbow Ruby. A série acompanha a generosa e corajosa garotinha Ruby, que vive na Vila do Arco-Íris. Lá, Ruby, seu inseparável ursinho e sua mala de instrumentos mágicos tem um só objetivo: fazer o dia de alguém mais especial.

Leia também:  Deus Salve o Rei: “Deveria se preocupar menos com Afonso e mais em me dar um herdeiro”, dispara Rodolfo para Catarina

E ainda, os desenhos: Tom & Jerry, Enchantimals, Polly Pocket 9.0, Polly Pocket: Uma Grande Aventura na Tirolesa (Polly e suas amigas vão passear por uma floresta tropical com o objetivo de coletar muitas frutas para o carrinho de suquinho que elas estão criando. Uma das garotas, tem uma tirolesa que as levará até um esconderijo de animais, no alto de uma árvore) e Polly Pocket: Parque Aquático dos Abacaxis (Visitando um parque aquático muito animado, as meninas conhecem uma famosa blogueira de moda. Também ficam sabendo que a dona do parque não sai mais de casa desde que um precioso abacaxi dourado desapareceu. Decididas a encontrar a peça e devolver a alegria àquela senhora, Polly e sua turma partem para as buscas.)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade