SBT exibe participação de Preta Gil no Programa Silvio Santos e público na web se divide

Publicado em 08/07/2018

Nesta noite de domingo (8), o tradicional Programa Silvio Santos exibiu uma de suas edições mais polêmicas dos últimos tempos. Foi mostrada a participação de Preta Gil e David Brasil no quadro Jogo das Três Pistas.

Para quem não sabe, a gravação ocorreu no último mês de junho. Nela, Silvio Santos teria feito um comentário desrespeitoso a cerca do peso a cantora. Ela não teria gostado e ficou revoltada.

Veja mais: SBT divulga nova chamada de série Z4 e explica história para o público; veja

Entretanto, devido a repercussão do episódio, o SBT chegou a pensar a engavetar o episódio. Mas decidiu exibir, devido a alta curiosidade do público e da imprensa – e até para esclarecer os fatos.

De fato, durante toda a exibição, nota-se que Preta Gil ficou de cara feia e incomodada com alguma coisa que Silvio Santos disse. No entanto, tal fala não chegou a ser exibida e a cara feia não ficou entendida para aquele telespectador mais desavisado.

Todavia, o que de fato chamou a atenção foi o entrosamento entre David Brazil e Silvio Santos. Os dois chegaram a se abraçar e tiraram uma selfie. Tal foto, por parte de Preta Gil, foi rejeitada.

Na internet, o público ficou dividido. A maioria entendeu que faltou jogo de cintura para Preta Gil, já que o estilo de Silvio Santos já é conhecido – rir dos convidados faz parte do jogo.

No entanto, outra parte ficou revoltada e notou que Preta foi desrespeitada o tempo todo. O fato mesmo é que Preta Gil e Silvio Santos ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. Ou seja, a repercussão foi garantida.

Veja também

Bela Gil comenta polêmica envolvendo Silvio Santos e Preta Gil: “A gente precisa respeitar”

Astros de filmes de ação fazem homenagem de aniversário para Sylvester Stallone

Preta Gil x Silvio Santos sempre causou polêmica

Na época em que a polêmica estourou, ela também dividiu opiniões. Gaby Amarantos e Bela Gil se posicionaram a favor de Preta e criticaram de forma ferrenha o apresentador Silvio Santos.

Entretanto, vários artistas defenderam Silvio. Lívia Andrade e Sônia Abrão foram alguns deles que falaram publicamente sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade