SBT exibe o filme Bad Hair Day no Mundo Disney

Publicado em 11/09/2015

Nesta semana o bloco de programação Mundo Disney no SBT tem a estreia inédita, na TV aberta, do filme Bad Hair Day, uma comédia de ação para toda a família, que será exibido neste domingo (13) às 11h. Desde o dia 31 de agosto, o SBT tem um bloco diário de programação – de segunda a sexta, das 10h ao meio-dia e aos sábados e domingos das 11h às 13h – com conteúdo da Disney.

Em seu primeiro filme Disney Channel, Laura Marano, de Austin e Ally, é Mônica, uma jovem que sonha em ser a rainha do baile de formatura, mas tudo acaba dando errado no grande dia. Um vestido arruinado, sapatos destruídos e uma mistura de produtos de cabelo, mal feita, acabam com seu dia. Tudo fica ainda pior quando a detetive Liz Morgan (Leigh-Allyn Baker, de Boa Sorte, Charlie!) descobre que o colar que Mônica comprou para usar no baile é, na verdade, uma valiosa joia roubada!

Bad Hair Day também conta com a participação de Christian Campbell (“White Collar”) como o ladrão de joias Pierce, Kiana Madeira (“One Christmas Eve”) como a melhor amiga de Mônica, Christian Paul (“Corrida Mortal”) como o antigo parceiro de Liz, Alain Goulem (“Bon Cop, Bad Cop”) como o pai de Monica e Jake Manley (“A Bela e A Fera”) como o namorado de Monica, Kyle.Bad Hair Day é dirigido por Érik Canuel (“Bon Cop, Bad Cop”) e produzido por Muse Entertainment. A adaptação para a TV é de Matt Eddy e Billy Eddy (“Zapped”), e o roteiro é de Eric M. Gardner e Steven H. Wilson. Além de Baker, também são produtores-executivos do filme Joel S. Rice, Michael Prupas, Denise Carlson e Dawn Wolfrom.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade