SBT exibe o especial Mansão Bem Assombrada nesta terça-feira (29)

Publicado em 28/12/2015

Nesta terça-feira, 29, o SBT exibe o especial de fim de ano Mansão Bem Assombrada. A sitcom, produzida na emissora sob a direção de Ricardo Mantoanelli, trará bom humor e diversão ao fim de noite dos telespectadores.

A atração conta a história de Zepa (Pedro Lemos), um professor que comanda um grupo de teatro em sua escola, a Trupe dos Seis, composta pelos alunos Tecão (Nicholas Torres), Paty (Cinthia Cruz), Bruno (Pedro Henrique), Fabi (Graciely Junqueira), Dudu (Jean Paulo Campos) e Michele (Duda Matte). O grupo irá se apresentar na festa de final de ano de sua escola, mas como não há local disponível para ensaiar o professor decide conduzir os ensaios na velha mansão de Barão Alfredo (Arthur Kohl), seu avô. O que ele não sabe é que o lugar tem dois habitantes incomuns: um casal de fantasmas que agora poderá voltar a assustar e aprontar com pessoas.

O elenco também conta com Danilo Gentili e Marlei Cevada, que interpretam os fantasmas Bugabu e Mumuca, e Lisandra Parede, que interpreta Giovanna, uma orientadora pedagógica que é apaixonada por Eduardo.

“Me senti honrado de ter trabalhando com um dream team. Elenco talentoso, afinado e entrosado. Equipe misturada da linha de show e teledramaturgia fazendo um gênero novo, mas sem medo. Todos foram no limite para entregar o melhor produto possível”, ressalta o diretor do programa.

Mansão Bem Assombrada vai ao ar nesta terça-feira, 29, logo após o Programa do Ratinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade