SBT exibe o concerto Feliz Natal Brasil – Believe no próximo sábado

Publicado em 21/12/2017

No dia 23 de dezembro, a partir das 23h15, o SBT exibe a atração Feliz Natal Brasil – Believe. Cláudia Leitte, Anitta, Larissa Manoela, Wanessa, Alexandre Pires, Daniel, Carmen Monarcha e Caio Duran são as estrelas que farão parte da primeira edição do concerto, realizado na noite da última terça-feira (19), no Allianz Parque, em São Paulo. Promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) e pela WNB Produções, o evento tem um formato inédito na América Latina, onde um time de estrelas estará reunido com o melhor da música clássica e um coral grandioso para interpretarem juntos as mais belas canções de Natal.

Leia também: Diretor de Deus Salve o Rei revela se Marina Ruy Barbosa morrerá na trama

O evento, promovido pela WNB Produções e pelo Instituto Projeto Neymar Jr., conta com um público seleto de convidados, que acompanha de perto a apresentação dos principais artistas populares brasileiros. “Estou muito feliz com mais essa iniciativa. É muito bom saber que podemos contar com tantos amigos e tantas pessoas em prol de milhares de crianças, adolescentes e seus familiares. Juntos somos mais fortes e fazer o bem para o próximo é muito gratificante”, afirma Neymar Jr. que, juntamente com a sua família, é o idealizador do projeto.

A Orquestra Jovem do Estado de São Paulo também marcará presença no palco. Durante a programação, os artistas cantarão músicas solo e também duetos. Wanessa e Caio Duran, por exemplo, emocionarão os convidados cantando “The Prayer”, música de Celine Dion interpretada por Andrea Boccelli. “Saí deste evento com muita alegria e amor no coração. Dividir o palco com tantos amigos incríveis e ter visto a plateia cheia, todos unidos para ajudar muita gente, foi gratificante”, comenta Wanessa.

O musical, segundo os organizadores, tem um grande potencial para entrar para o calendário da cidade de São Paulo. A direção geral do espetáculo é do jornalista, roteirista e diretor artístico de teatro e televisão Vildomar Batista, que declara: “Foi a realização de um sonho, lindo e emocionante. Juntar esses cantores parceiros com um coral tão grandioso foi um presente para nós e, também, para todo o público presente. Estamos ansiosos para 2018”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade