Futebol

SBT exibe jogo entre Santos e San Lorenzo pela Copa Libertadores da América

Narração da partida será de Teo José

Publicado em 12/04/2021

Nesta terça-feira (13), a partir das 21h15, o SBT exibe o jogo de volta entre Santos (Brasil) e San Lorenzo (Argentina).O jogo será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conta com a narração de Teo José e comentários de Mauro Cézar Pereira e Elano Blumer.

No jogo passado, Santos venceu o San Lorenzo por 3 a 1, em Buenos Aires, e abriu grande vantagem na disputa por uma vaga na fase de grupos no campeonato. Pelo Santos, os gols foram marcados por Lucas Braga, Marinho e Ângelo. Já pelo San Lorenzo, gol de Álgel Romero.

Vale lembrar que, em virtude da transmissão do jogo, a novela Chiquititas não será exibida na terça-feira. A história infanto-juvenil volta a ser transmitida normalmente no dia seguinte (quarta-feira, 14), em seu horário tradicional.

O Programa do Ratinho também será afetado pelo encaixe do evento esportivo na grade. Acostumado a entrar no ar às 22h15, nesta terça ele terá início uma hora mais à tarde, somente às 23h15 – também retomando seu horário normal a partir da quarta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade