SBT exibe frase misteriosa e público se surpreende: “Surtos do Silvio na quarentena”

Mensagem trata sobre partido e imposto de renda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos surpreendeu seus telespectadores com uma mensagem misteriosa nos intervalos comerciais do SBT. Com uma mensagem que tratava sobre partido e imposto de renda, o público associou a alguma ideia nova do comunicador.

Entre um comercial e outro, o narrador anuncia: “Partido da Esperança com imposto de renda de 90%”. A informação foi divulgada pelo portal RD1. Nas redes sociais, o público não perdeu a chance de criticar o canal pró governo. “Vem aí Patrícia Abravanel no Ministério da Economia”, escreveu um internauta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Puxando o saco do Governo“, criticou outro. Surtos do Silvio na quarentena”, concluiu outro. “SBT está doido mesmo”, analisou um terceiro. “Outra chamada enigmática sem pé nem cabeça, igual a luta pela sobrevivência”, atestou mais um. “Rotina do velho, pensa numa coisa, acha incrível ou conceitual e manda exibir“, critica outro.

Recentemente, Silvio Santos veiculou em sua programação chamadas para os canais do Discovery Channel. Durante o intervalo da novela Triunfo do Amor, o SBT mostrou uma propaganda na faixa para o canal A&E. “Para quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, disse a narração do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio