Enigma

SBT exibe frase misteriosa e público se surpreende: “Surtos do Silvio na quarentena”

Mensagem trata sobre partido e imposto de renda

Publicado em 25/03/2021

Silvio Santos surpreendeu seus telespectadores com uma mensagem misteriosa nos intervalos comerciais do SBT. Com uma mensagem que tratava sobre partido e imposto de renda, o público associou a alguma ideia nova do comunicador.

Entre um comercial e outro, o narrador anuncia: “Partido da Esperança com imposto de renda de 90%”. A informação foi divulgada pelo portal RD1. Nas redes sociais, o público não perdeu a chance de criticar o canal pró governo. “Vem aí Patrícia Abravanel no Ministério da Economia”, escreveu um internauta.

Puxando o saco do Governo“, criticou outro. Surtos do Silvio na quarentena”, concluiu outro. “SBT está doido mesmo”, analisou um terceiro. “Outra chamada enigmática sem pé nem cabeça, igual a luta pela sobrevivência”, atestou mais um. “Rotina do velho, pensa numa coisa, acha incrível ou conceitual e manda exibir“, critica outro.

Recentemente, Silvio Santos veiculou em sua programação chamadas para os canais do Discovery Channel. Durante o intervalo da novela Triunfo do Amor, o SBT mostrou uma propaganda na faixa para o canal A&E. “Para quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, disse a narração do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade