SBT exibe especial de Natal Você Acredita Em Papai Noel?

Publicado em 21/12/2015

No dia 22 de dezembro, às 23h, o SBT exibe um especial de Natal que vai despertar a criança adormecida dentro de cada um. Em Você Acredita em Papai Noel? sonhos de crianças e adultos serão realizados pelo bom velhinho.

No especial, um Papai Noel misterioso vai atender a cartas que foram enviadas para ele. Serão desde pedidos recentes até algumas cartas esquecidas há muito tempo, encontradas pela produção em sua busca por shoppings e escolas públicas.

Um dos casos que serão exibidos é o do garoto Matheus. Enquanto o Papai Noel se encaminhava para atender uma das cartas o garoto, que estava na rua, chamou a atenção do bom velhinho e pediu uma bicicleta. Um grande surpresa foi preparada para o garoto, com a ajuda do elenco de Carrossel.

“O foco não são os presentes materiais, mas valores”, diz Lucas Gentil, diretor do especial, ao ressaltar a mensagem de espírito natalino que o especial levará ao público. Haverá mensagens de gratidão, reencontro entre familiares que nunca se conheceram e muitas outras surpresas preparadas para colocar quem estiver assistindo em frente a criança que foi um dia.

Você Acredita em Papai Noel? vai ao ar às 23h, do dia 22 de dezembro, no SBT. Devido ao especial, na madrugada do dia 23 de dezembro, não haverá a exibição do Cine Espetacular.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade