Homenagem

SBT exibe documentário especial sobre a trajetória de Silvio Santos

A produção vai contar a história do dono da emissora

Publicado em 06/08/2021

Neste domingo (8), em comemoração aos 40 anos do SBT, o Programa Silvio Santos exibe um documentário feito em homenagem ao dono da emissora. Sob direção e roteiro de Leonor Corrêa, com supervisão de Iris Abravanel e apresentação de Marília Gabriela, a história do apresentador será mostrada na visão de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Iris, esposa do artista, e as filhas, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, encabeçam o início do documentário, onde a partir dali a imagem do famoso é levada ao exterior para que os estrangeiros digam se conhecem Silvio.  

As origens são relembradas pelos irmãos do apresentador, com relatos inéditos sobre a infância e a adolescência, fase da vida em que ele começou a sua carreira de camelô. Desde a sua passagem pelo exército como paraquedista, como também o início da carreira no rádio e chegando na televisão, diversos artistas, jornalistas, políticos e funcionários relatam e relembram com emocionantes histórias quem foi e quem é Silvio para cada um deles.

Grandes nomes relatam a mudança de vida que tiveram a partir de uma oportunidade dada por ele, como também a sua sensibilidade com os seus funcionários e também com o seu público, proporcionando a realização de sonhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade