Amigo secreto

SBT exibe com exclusividade o especial de Natal Neymar Jr. Entre amigos

A produção é feita em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. 

Publicado em 16/12/2021

Na próxima terça-feira (21), o SBT  transmite com exclusividade, para todo o Brasil, a partir das 23h15 (horário de Brasília), o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Esse é o quarto ano de parceria da emissora com o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain e a terceira edição do programa que contou com a direção de Vildomar Batista, da WNB Produções.

A famosa brincadeira de troca de presentes organizada por Neymar, ao final de cada ano, ganhou um time de peso, com grandes nomes do esporte brasileiro e mundial, que se uniram para apoiar o trabalho social que impacta cerca de 10 mil pessoas (três mil jovens de 7 a 18 anos e suas famílias), que o atacante faz na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Para essa edição do programa, que foi uma coprodução do Instituto Projeto Neymar Jr. e da WNB Produções Artísticas, Neymar Jr. escolheu 19 nomes de atletas que marcaram sua carreira profissional e vida pessoal. Ídolos de diferentes modalidades como Ronaldo Fenômeno, Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira, Messi, e muito mais, aceitaram o convite do atleta e protagonizaram momentos divertidos, além de contribuírem na causa.

“Foi uma honra ter grandes amigos e ídolos que admiro e onde tive a oportunidade de acompanhar suas histórias, torcer ou jogar ao lado deles. Esses dois últimos anos não foram fáceis, por tudo o que aconteceu no mundo, ainda mais porque o Instituto ficou fechado e ficamos longe das crianças e de suas famílias, então poder contar com a participação de todos nesse momento de retomada, para trazer um pouco mais de alegria pra quem está em casa assistindo, e ao mesmo tempo contar a história do Instituto, é muito gratificante”, contou Neymar Jr. que manteve com recursos próprios o INJR durante os 2 anos em que esteve de portas fechadas por conta da COVID-19.

Participando pela primeira vez do programa, Rebeca Andrade, campeã olímpica da ginástica artística em Tóquio, foi uma das convidadas ilustres que aceitou o convite de Neymar Jr. e do Instituto para gravar o programa. “Assim como o Neymar que tem o Instituto dele, eu também quando era criança comecei através de um Instituto e fez toda a diferença para mim. Ter essas possibilidades é uma luz no fim do túnel para quem não tem tantas oportunidades ou quem tem dificuldades de chegar a algum lugar”.

Outro grande nome que confirmou presença no amigo secreto foi Ronaldo Fenômeno. O campeão do Mundo pela Seleção Brasileira se mostrou honrado em apoiar essa ação promovida pelo INJR, já que também realiza um trabalho social através da Fundação Fenômenos.

“Sabemos as dificuldades que todos nós passamos na pandemia com falta de recurso, apoio e a dificuldade em si que é trabalhar no Terceiro Setor. O que eu tenho visto é um trabalho sensacional, só ver pelos números, são 3 mil crianças atendidas e muitas famílias impactadas com esse trabalho incrível. É um trabalho maravilhoso que ele faz, inspira muita gente”, disse ex-jogador.

O programa contou com direção de Vildomar Batista, que ressaltou. “A parceria entre WNB Produçōes e Instituto Neymar Jr se fortalece a cada ano com a missão de divulgar o trabalho de inclusão social promovido pelo Instituto. A pandemia não apenas fechou o Instituto, mas impediu que os nossos projetos para a televisão fossem produzidos. Esta volta às gravações seguiu todos os protocolos sanitários e tem um sabor especial de vitória. Estamos muito felizes com os esforços de todos os atletas capitaneados pelo Neymar Jr na realização deste projeto”.

Os telespectadores poderão conferir a participação desses 20 craques do esporte além de Neymar Jr.:


Ronaldo Fenômeno
Ítalo Ferreira 
(surfista brasileiro)
Formiga 
(jogadora de futebol do São Paulo)
Thiago Braz 
(atleta brasileiro do salto com vara)
Letícia Bufoni 
(skatista brasileira)
Rebeca Andrade 
(ginasta artística brasileira)
Lais Souza 
(ex-ginasta brasileira)
Weverton 
(jogador de futebol do Brasil e do Palmeiras)
Gabriel Medina 
(surfista brasileiro)
Gabigol 
(jogador de futebol do Brasil e do Flamengo)
Lionel Messi 
(jogador de futebol da Argentina e do PSG)
Sergio Ramos (jogador de futebol da Espanha e do PSG)
Mbappé 
(jogador de futebol da França e do PSG)
Di Maria 
(jogador de futebol da Argentina e do PSG)
Marco Verratti 
(jogador de futebol da Itália e do PSG)
Ander Herrera 
(jogador de futebol da Espanha e do PSG)
Leandro Paredes 
(jogador de futebol da Argentina e do PSG)
Marquinhos 
(jogador de futebol do Brasil e do PSG)
Rafinha
 (jogador de futebol do Brasil e do PSG)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade