SBT exibe a final do Bake Off Brasil neste sábado (17)

Publicado em 15/10/2015

Após 12 semanas, a aguardada grande final do primeiro Bake Off Brasil – Mão Na Massa revelará aos telespectadores quem será eleito o melhor confeiteiro amador do País. Ayrton, Marília e Samira possuem perfis e culturas diferentes, mas conseguiram chegar até está fase após conquistar o paladar dos exigentes jurados do reality show, o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino.

SPOILER – Descubra o vencedor do Bake Off Brasil

A atração comandada por Ticiana Villas Boas adoçou a TV e conquistou a audiência e os internautas, que fizeram do Bake Off Brasil um dos assuntos mais comentados do Twitter em todos os episódios. Somente na semifinal, o programa ficou durante a noite de sábado em primeiro lugar nesse ranking. E mais, o reality show também se consolidou na vice-liderança de audiência desde o início.

Com provas emocionantes e um convidado especial, a grande final promete envolver e surpreender os telespectadores com a dinâmica para eleger o melhor confeiteiro amador do Brasil, que irá ganhar como prêmio principal o seu primeiro livro. Vale lembrar que o Bake Off Brasil – formato da BBC Worldwide que é exibido com sucesso em mais de 20 países -, é a primeira versão realizada na América Latina.

O resultado e os detalhes da grande final do Bake Off Brasil irão ao ar neste sábado, 17, às 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade