SBT exibe a 13ª temporada inédita de Sobrenatural

Publicado em 09/05/2018

No próximo sábado, 12 de maio, o SBT exibe a 13ª temporada inédita da série Sobrenatural. A temporada começa com a ausência da mãe dos rapazes, porém a chegada de Jack, o filho do diabo, promete dar uma nova dinâmica à rotina dos Winchester. Em meio à tristeza da perda da mãe, do adeus de Crowley e da morte de Casthiel, Sam e Dean assistem ao crescimento inexplicável de Jack.

O filho do diabo parte do berço à puberdade em instantes. Sam e Dean se divergem em como tratar Nephlim que, sentindo-se indefeso, pede ajuda para encontrar seu pai Casthiel. Enquanto sondam os poderes que Jack pode manifestar, Sam tenta convencer Dean que o garoto pode não ser do mal, se eles o orientarem. Enquanto isso, o quarto príncipe do inferno se mostra interessado em cuidar de Jack.

Leia também: Betty Faria declara ter “horror” ao título de diva e comenta possível participação em O Sétimo Guardião

A aproximação desse perigo, faz com que um visitante inesperado alerte aos garotos que Jack precisa de mais proteção do que eles podem oferecer. Enquanto Dean, contrariado cuida de Jack, Sam ajuda Jody a investigar a casa da neta de uma vidente, recentemente atacada e morta misteriosamente. Sam mostra vídeos para Jack conhecer melhor sua mãe. Estão no elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Alexander Calvert, Adrian Holmes, Alex Barima, Alisen Down e Andrea Menard.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade