SBT exibe a 10ª temporada inédita de Sobrenatural

Publicado em 05/01/2018

No próximo sábado, 06 de janeiro, o SBT exibe a 10ª temporada inédita da série Sobrenatural. Apesar da rotina de crimes para solucionar, a temporada enfatiza a busca de Dean para se livrar da marca de Caim. Sam, possuído pela raiva, está determinado a se sujeitar a tudo para salvar Dean, que, na sua avaliação, está sendo feito de brinquedo por Crowley. Enquanto Sam luta para descobrir o que de fato aconteceu com seu irmão, o astuto e demoníaco Crowley arma um encontro entre os Winchesters. Casthiel, abatido, sofre com a perda de sua graça a cada dia.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda capanga atropelar Raquel

Já um homem chamado Carl, faz Sam seu prisioneiro, para vingar a morte de seu pai. A agressividade de Dean está impressionando até ao próprio Crowley, que encontra na marca a explicação para esse comportamento. Enquanto isso, Hannah vê como Casthiel está debilitado e decide pedir ajuda a Metatron.

Sam, em mais uma desesperadora tentativa de salvar o irmão da maldição da marca, tenta exorcizá-lo. Durante o ritual, Dean reluta, e Sam, temendo matá-lo, pede ajuda a Casthiel. Enquanto isso, Crowley percebe que a versão demoníaca de Dean está começando a causar problemas para ele no inferno. Na cidade, uma onda de pessoas aparecem mortas e sem coração. Tudo indica que se tratar de ataques de lobisomens e, para surpresa maior, os irmãos Winchester chegam à culpada: Kate, uma mulher-lobo que os dois deixaram viver tempos atrás. A situação complica ainda mais o clima de tensão que tem envolvido Sam e Dean. Estão no elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Mark A. Sheppard, Erica Carroll, Travis Aaron Wade, Jud Tylor e Emily Fonda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade