SBT estreia Sou Luna no Mundo Disney

Publicado em 26/08/2016

O SBT estreia nessa segunda-feira (29), a novela teen Sou Luna no Mundo Disney. No ar de segunda a sexta, Sou Luna conta a história de Luna, uma garota determinada, que não tem medo de ir em busca dos sonhos e que adora patinar. Assim como a maior parte das garotas da sua idade, vive com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Ela também trabalha como garçonete em um restaurante de fast-food. Luna passa a maior parte do tempo patinando e ouvindo as músicas que seu melhor amigo Simón compõe para ela. Mas sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente se vê forçada a deixar seu amado lar e se mudar para outro país.

Luna precisa se adaptar a uma nova vida, novos amigos e nova escola, onde se depara com um mundo elitizado que não tem nada a ver com ela. Devido a todas essas mudanças, ela se dedica totalmente a patinar e acaba descobrindo uma pista de patinação, onde encontra um novo universo sobre rodas. Será que Luna conseguirá adaptar seu jeito de patinadora de rua ao estilo livre de patinação praticado e dançado na Jam & Roller? Nessa nova etapa na vida de Luna, ressurge sua paixão pela patinação e a dança, encontrando no caminho novos amigos, seu primeiro amor e sua verdadeira identidade.

A produção, que combina elementos de comédia, drama, romance e música original será protagonizada por um elenco internacional liderado pela atriz mexicana Karol Sevilla no papel de “Luna”. Junto a ela está o ator mexicano Michael Ronda, os atores argentinos Valentina Zenere, Agustín Bernasconi, Lionel Ferro, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Chiara Parravicini e Malena Ratner, a atriz espanhola Ana Jara, o ator chileno Jorge López, e o famoso artista do Disney Channel, Ruggero Pasquarelli (Violetta), da Itália.

Sou Luna é dirigida por Jorge Nisco e Martín Sabán com produção a cargo da produtora argentina Pol-ka, e estreou em 2016 no Disney Channel de toda a América Latina e Europa.

Mundo Disney vai ao ar de segunda a sábado, às 10h30, e domingo, às 11h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade